• Carregando...

Cornélio Procópio – Dois jogos, um empate, uma derrota e apenas um ponto no campeonato. Foi a senha para que o trabalho do técnico Márcio Araújo sofresse as primeiras contestações. Tudo isso com menos de duas semanas de trabalho no ano.

Porém mesmo com o baixo rendimento técnico do time na derrota para o União, a diretoria alviverde garante que não haverá mudanças no comando da equipe. "Não tem por que falar nisso agora. É um começo de trabalho e o Márcio precisa ter tranqüilidade. Ele conta com o nosso apoio", afirmou o diretor de futebol Almir Zanchi.

Em Cornélio Procópio, longe da pressão da torcida, o treinador reconstrói a equipe que tentará o retorno à Primeira Divisão. Ele confia no retrospecto do presidente Giovani Gionédis, que segurou Antônio Lopes e Cuca no clube mesmo contra a vontade dos torcedores, e não se considera ameaçado.

"O presidente tem consciência de que não é o momento de trocar o técnico. Historicamente ele não é um dirigente que se caracteriza por mandar o treinador embora. Como se pode cobrar resultado se nem mesmo os jogadores se conhecem? É preciso tempo", ressaltou. (CEV)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]