• Carregando...
Dores lombares tiram Márcio Azevedo do jogo com o Inter no Beira-Rio | Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Dores lombares tiram Márcio Azevedo do jogo com o Inter no Beira-Rio| Foto: Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O técnico Antônio Lopes soube na manhã desta sexta-feira que terá dois desfalques para a partida contra o Internacional, sábado, em Porto Alegre. O zagueiro Chico e o lateral-direito Márcio Azevedo foram vetados pelo departamento médico por causa de dores lombares. No caso de Azevedo o problema tem sido uma constante.

A Gazeta do Povo aompanha a partida no sitema LANCE A LANCE neste sábado às 18h30

Nos últimos jogos, o lateral tem deixado as partidas se queixando de dores na região lombar. Mesmo assim, os exames não apontam nenhum problema com o jogador. "São dores de cansaço mesmo. Márcio corre muito o jogo todo", disse coordenador do departamento médico do Atlético-PR, Edílson Thiele.

Sem Chico na zaga, o garoto Ronaldo, que estreou no empate com o Grêmio, na última quarta-feira, deve ter nova chance. Na lateral, Alex Sandro ganha a vaga de Márcio Azevedo. Nei e Manoel voltam após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Preocupado com o desgaste do elenco, Antônio Lopes preferiu cancelar o treino desta sexta-feira. Com isso, os atletas relacionados para o jogo do Beira-Rio fizeram apenas um trabalho de musculação. Sobre o time, Lopes despista e não confirma como o time deve começar jogando diante do Colorado. "Vou ter de esperar para saber com o Inter vai se arrumar. Tenho algumas opções de jogo. Posso jogar com uma linha de quatro atrás ou com três zagueiros, mas ainda não sei", garante o Delegado.

Mesmo sem confirmar, o Atlético deve ser escalado com: Galatto; Nei, Manoel, Ronaldo e Alex Sandro; Valencia, Rafael Miranda, Marcinho e Paulo Baier; Wesley Wallyson.

Alex Mineiro no banco

Mesmo com a participação de destaque no jogo com o Grêmio, quando entrou na segunda etapa, Alex Mineiro deve ser opção no banco de reservas. O técnico Antônio Lopes acredita que o atacante ainda precisa ficar 100% na parte física para começar jogando. Alex teve uma lesão na coxa que o afastou dos gramados por três semanas. A volta foi justamente diante do Grêmio, ex-clube do jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]