• Carregando...
 | Antonio Costa / Agência de Notícias Gazeta do Povo
| Foto: Antonio Costa / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O meia do Paraná Márcio Diogo foi liberado pelo clube para acertar com o Samsung Bluewings da Coreia do Sul. O atleta, que chegou para ser o 10 do Paraná no começo da temporada, mas não se firmou após uma lesão muscular, saiu após 7 meses de clube.

"O Samsung Bluewings está fazendo uma aposta nele. Acompanharam o jogador no Paranaense e o representante do clube no Brasil gostou do que viu. Eles apostaram muito em jogadores brasileiros que eram ‘tops’, mas que não deram certo, e agora tentam contratar diferente," explicou o agente do atleta, o ex-jogador do Paraná Hélcio Alisk.

O contrato é de seis meses com o time coreano e poderá ser prolongado caso o jogador faça um bom papel. No acordo de liberação, o Paraná passa a ter 20% da receita de uma futura transferência. "Ele não pôde desenvolver todo o futebol dele e como não queremos prejudicá-lo, deixamos ir. Podemos dizer que ele ajudou muito o clube, como naquele Paratiba em Paranaguá em que marcou o gol," disse o diretor de futebol do Tricolor, Guto de Melo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]