• Carregando...
Marcos Aurélio faz tratamento intensivo para participar da decisão da Copa do Brasil | Antônio Costa / Gazeta do Povo
Marcos Aurélio faz tratamento intensivo para participar da decisão da Copa do Brasil| Foto: Antônio Costa / Gazeta do Povo

Alviverdes

Time

O time reserva do Coritiba que enfrenta o Vasco no domingo deve contar com Vanderlei; Maranhão, Jéci, Lucas Claro e Eltinho; Marcos Paulo, Tcheco, Geraldo e Everton Ribeiro; Anderson Aquino e Leonardo.

Reforço

O volante Gil, que veio da Ponte Preta, está realizando exames médicos no CT da Graciosa e deve ser apresentado oficialmente nos próximos dias.

O atacante Marcos Aurélio participou do coletivo realizado pelo Coritiba no CT da Graciosa, na tarde desta sexta-feira (3). O jogador é um dos principais nomes da equipe na temporada, mas ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Ele faz tratamento intensivo para pode atuar na decisão da Copa do Brasil, contra o Vasco, na próxima quarta-feira (8), no Couto Pereira.

Nesta sexta, Marcos Aurélio treinou junto com os atletas do time reserva que se preparam para a partida de domingo contra o time carioca, válida pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Pereira, outro que se recupera de contusão, treinou em separado.

"Vamos aguardar até quarta (8) para ter uma definição. Se fosse hoje, nenhum dos dois participaria, mas temos tempo para avaliar e vamos acompanhar diariamente para ver a situação", explicou o médico do Coritiba, Bráulio Moreira Jr.

Ele confirma que existe a possibilidade de Marcos Aurélio atuar no sacrifício contra o Vasco. "Esperamos sempre ter o atleta em condições ideais, mas, obviamente, estamos em uma situação especial. É uma finalíssima que pode dar um título inédito ao clube", diz Moreira.

"Não vai ser apenas o departamento médico que vai decidir. Trabalhamos junto com a comissão técnica e preparação física. Mesmo que clinicamente ele esteja à disposição, talvez só isso não seja suficiente para jogar", completou.

O técnico Marcelo Oliveira ficou agradado com a atuação do atacante, mas demonstrou cautela. "Gostei da movimentação do Marcos. Ele é muito técnico. Mas não se pode deixar trair pela meia hora de treino. Vamos ver a reação dele após o trabalho", afirmou o treinador.

Marcos Aurélio e Pereira não participam do duelo de domingo contra o Vasco. O volante Leandro Donizete foi vetado para esta partida e também para a finalíssima da Copa do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]