Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

O brasileiro Marcos Daniel estreou com vitória no Torneio de Queen's, disputado em Londres. Nesta segunda-feira (7), ele derrotou o esloveno Blaz Kavcic por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4 pela primeira rodada.

Com a vitória, Daniel se credenciou para enfrentar o espanhol Rafael Nadal, que retomou a liderança mundial nesta segunda. O pentacampeão de Roland Garros fará sua estreia diretamente na segunda rodada da competição, que é disputada na grama e distribui 250 pontos no ranking.

Ainda pela rodada inicial, o francês Richard Gasquet, 11.º cabeça de chave, superou o japonês Kei Nishikori por duplo 6/3. Gasquet terá pela frente o americano Rajeev Ram, que bateu o eslovaco Karol Beck por 2 sets a 1, parciais de 1/6, 6/3 e 6/4.

O também americano Robby Ginepri passou pelo britânico James Ward por 6/3 e 7/5, enquanto Julien Benneteau derrotou Arnaud Clement, em duelo de franceses, por 6/2 e 6/4. O sul-africano Kevin Anderson eliminou o americano Taylor Dent por 6/7 (7/9), 6/3 e 7/5.

O italiano Paolo Lorenzi, número 91 do ranking, derrotou o espanhol Pere Riba por 2 sets a 0, com duplo 6/4, e garantiu vaga na segunda rodada. Ele terá pela frente o sérvio Novak Djokovic, número três do mundo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]