• Carregando...

Foi breve a negociação entre Botafogo e Paraná Clube e tão logo o time carioca sinalizou com o pagamento em dinheiro, o Tricolor aceitou emprestar o goleiro Marcos Leandro, atualmente reserva no clube, para o Alvinegro. O compromisso do goleiro com a equipe paranaense foi estendido até o final de 2009, e o empréstimo vai até a metade do ano que vem.

Segundo o vice de futebol do Paraná José Domingos, ele segue para o Rio de Janeiro com o preço do passe fixado, mas sem revelar o valor. "Ele será emprestado por um ano, e se eles (Botafogo) quiserem ficar com o jogador, vão pagar pelo passe", completou. Ainda de acordo com Domingos, o preço pelo empréstimo foi "um valor dentro do normal", se esquivando em revelar as cifras.

Marcos Leandro participou do último treinamento do Paraná antes do jogo contra o Goiás, mas não seguiu com a delegação para Goiânia. O goleiro deve viajar para o Rio de Janeiro nesta terça-feira (31) para ser apresentado. Ele só irá encontrar os novos companheiros na quinta-feira (2), quando o Fogão retorna do Espírito Santo, onde enfrenta o América-RN.

Questionado sobre a possibilidade do Tricolor contratar outro goleiro, ao contrário do que havia afirmado antes do negócio ser fechado, Domingos recuou. "É uma questão a ser pensada. Vamos falar disso com a comissão técnica e ver se há algum menino da base para ser promovido. Por hora, o Gabriel é o nosso reserva", concluiu o dirigente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]