• Carregando...

As irmãs Maria Clara e Carol se classificaram nesta quinta-feira para as semifinais do Aberto de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, do Circuito Mundial de vôlei de praia, quando enfrentarão as norte-americanas Kerri Walsh e Nicole Branagh, cabeças-de-chave número 1 do torneio.

Nesta quinta, pelas quartas-de-final, Maria Clara e Carol perderam para as norte-americanas April Ross e Jennifer Boss, por 2 sets a 0 (17/21 e 18/21). Mas, na repescagem, as brasileiras conseguiram se recuperar na competição, ao vencerem as alemãs Geeske Banck e Anja Günther, por 2 sets a 0 (21/10 e 21/19).

"Entramos em quadra confiantes e sabendo que o jogo era mais para nós. Mesmo assim, bobeamos e quase deixamos ir para o tie break", explicou Maria Clara.

Campeãs em Myslowice (Polônia) e terceiras colocadas em Stare Jablonki (Polônia) e Marselha (França), Maria Clara e Carol esperam um jogo duro nas semifinais, contra Walsh e Branagh. "Será uma partida muito dura, porque elas são a melhor dupla do torneio. Nós somos franco-atiradoras, mas também poderemos entrar sem tanta pressão", concluiu Maria Clara.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]