• Carregando...

O Marília teve a vitória mais importante da tarde de sábado, já que o placar de 3 a 1 sobre o Remo, em Belém, levou o time à vice-liderança do campeonato com 26 pontos, sete a menos que o líder Criciúma. Os paraenses seguem na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 14 pontos. Os gols do jogo foram todos no segunto tempo. O time paulista saiu na frente com Fábio Recife e Leandrinho. No desespero, o Remo descontou com Fábio Oliveira de falta, mas Leandrinho marcou de novo e fechou o caixão azul.

Em Barueri, o time local bateu o Fortaleza por 2 a 1 na estréia de seu técnico, Estevam Soares. Pedrão e Anderson Marques fizeram os gols que levaram o time à sétima posição, apenas um ponto abaixo do G4. Simão descontou para os cearenses.

O Vitória da Bahia espantou de vez a crise ao vencer o Coritiba por 3 a 1, gols de Jackson, Faioli e Sorato (Keirrison descontou), alcançando a quinta posição. O Coxa segue no G4 com 26 pontos.

Com uma vitória magra sobre o São Caetano, o CRB-AL subiu cinco posições e está em nono. Nicácio fez o gol do jogo depois de receber um belo passe de Buiu. O Azulão sege com 20 pontos, caindo para a 12ª colocação na série B.

A surpresa do dia ficou por conta do ex-lanterna Ituano, que meteu sonoros 3 a 0 no Brasiliense frente a um público de 213 pagantes. Graças aos tentos de Boiadeiro e Paty (duas vezes), a equipe de Itu subiu uma posição na tabela. O time da capital caiu para quarto.

Isso não aconteceria se o Ceará não tivesse dado uma ajudinha e vencido em casa o agora último colocado Paulista, por 2 a 1. Mazinho Lima fez os dois dos nordestinos, e Rodrigo Fabri marcou para o lanterna.

No único jogo sem gols da rodada, Avaí e Santa Cruz empataram em Santa Catarina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]