• Carregando...

O elenco do Maringá Futsal começou os trabalhos visando as duas competições desta temporada – o Campeonato Paranaense/Chave Ouro e os Jogos Abertos do Paraná – com muita motivação e otimismo. Os primeiros treinamentos foram dirigidos pelo técnico Adolpho Amorim na quinta-feira (1). E o clima de otimismo ficou nítido, tanto entre os atletas quanto entre os dirigentes.

Segundo Amorim, a meta é fazer uma campanha melhor do que o Estadual do ano passado e, se possível, tentar beliscar o título. "Este ano nossa equipe entrará mais bem estruturada na Chave Ouro e, com certeza, fará uma campanha condizente com o conceito e o prestígio que o futebol de salão maringaense desfruta no cenário estadual", afirmou o técnico. Uma boa participação nos Jogos Abertos do Paraná também foi assegurada por Amorim.

A base da equipe é a mesma de 2006, com jogadores jovens, formados em Maringá. "São jogadores de excelentes qualidades e que muito nos poderão ajudar", analisou o treinador. Dez atletas permaneceram: Vitor Hugo, Juninho, Thales, Fabinho, João Paulo, Allan, Vinicius, Bolinha, Bigato e Valtinho.

A direção do Maringá ainda pretende trazer mais reforços para a equipe. Alguns jogadores já estão negociando com o clube, e devem ser apresentados na próxima semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]