• Carregando...
Santa Cruz venceu Maringá no último segundo da prorrogação | Divulgação/CBB
Santa Cruz venceu Maringá no último segundo da prorrogação| Foto: Divulgação/CBB

Copa Brasil de Basquete (Região Sul)

Quarta Rodada

- Santa Cruz 77 x 76 Maringá, em Santa Cruz do Sul

- Univates 92 x 77 Campo Mourão, em Lajeado

Classificação

1) Campo Mourão – 7 pontos (3 vitórias e 1 derrota)

2) Maringá – 6 pontos (2 vitórias e 1 derrota)

3) Univates/Lajeado (RS) – 4 pontos (2 vitórias e nenhuma derrota)

4) Santa Cruz (RS) – 3 pontos (1 vitória e 1 derrota)

5) Brusque (SC) – 2 pontos (duas derrotas e nenhuma vitória)

6) Blumenau (SC) – 2 pontos (duas derrotas e nenhuma vitória)

Os representantes do Paraná não resistiram à pressão gaúcha e foram derrotados pela quarta rodada da Copa Brasil de Basquete. No sábado (17), em Santa Cruz do Sul (RS), Maringá perdeu para o Santa Cruz por 77 a 76 na prorrogação, após um empate de 64 a 64 no tempo normal de jogo. Os donos da casa arrancaram a vitória no último segundo, com um arremesso certeiro do ala Jefferson Negão.

Depois de vencer as duas primeiras partidas do torneio, Maringá volta do Rio Grande do Sul com duas derrotas. Na sexta-feira (16), o time havia perdido para o Univates por 84 a 62. O time da cidade de Lajeado também venceu a equipe de Campo Mourão por 92 a 77, em jogo disputado no sábado.

Ao menos, os mourãoenses retornam ao Paraná com uma vitória na bagagem. O placar de 90 a 83 diante do Santa Cruz na última sexta-feira deu a liderança isolada da Chave Sul. O time de Campo Mourão soma sete pontos (três vitórias e uma derrota), seguido por Maringá, com um ponto a menos (duas vitórias e duas derrotas).

Na rodada que acontece no próximo final de semana, os times paranaenses folgam. Já os times gaúchos vão a Santa Catarina enfrentar Brusque e Blumenau. O próximo compromisso dos times do Paraná será no clássico regional marcado para o dia 28 de março no Ginásio Chico Neto, em Maringá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]