• Carregando...

O Maringá perdeu duas partidas neste final de semana, pelo Grupo 1 do Torneio de Verão da Nossa Liga, e ficou de fora da disputa dos playoffs da competição. No sábado, a equipe paranaense foi derrotada para o Guarujá por 107 a 97.

Neste domingo, mesmo com o apoio da torcida, o Maringá não conseguiu passar pela Hebraica. A partida foi muito disputada, mas a equipe paulista venceu por 104 a 100.

A classificação do Grupo 1 ficou assim: A Hebraica (primeiro, oito pontos), AD Guarujá (segundo, sete pontos), Maringá Basquete (terceiro, seis pontos), Sanjoanense (quarto, cinco pontos) e Tahitian Noni/Jundiaí (quinto, quatro pontos). A classificação do Grupo 2 ficou assim: Saldanha da Gama (primeiro, seis pontos), Paysandu/Horizonte (segundo, cinco pontos), Liga Macaense (terceiro, quatro pontos) e CBT Teresinense (quarto, três pontos). De acordo com o regulamento, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam aos playoffs. Portanto, A Hebraica e AD Guarujá pelo Grupo 1 e Saldanha da Gama e Paysandu/Horizonte pelo Grupo 2 estão classificados. Nos próximos dias, a NLB irá definir as datas da final do Torneio de Verão, entre A Hebraica e Saldanha da Gama, e da disputa do terceiro lugar, entre AD Guarujá e Paysandu/Horizonte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]