• Carregando...
 | Eric Gaillard / Reuters
| Foto: Eric Gaillard / Reuters

O britânico Mark Cavendish venceu o 11.º estágio da Volta da França, nesta quinta-feira, entre as cidades de Sisteron e Bourg-les-Valence. Completando o pódio, o italiano Alessandro Petacchi e o norte-americano Tyler Farrar chegaram na segunda e terceira colocações, respectivamente.

Mesmo sem terminar a etapa entre os dez primeiros, o luxemburguês Andy Schleck manteve a liderança da competição. Com isso, Schleck ficou com a camisa amarela - dada ao ciclista com melhor tempo geral - pelo terceiro dia consecutivo.

Atual campeão da Volta e um dos principais candidatos ao título, o espanhol Alberto Contador também não terminou entre as dez primeiras posições, mas segue em segundo na classificação geral, 41 segundos atrás do luxemburguês.

Se a camisa amarela não mudou de dono, a verde sim. Dada ao ciclista com maior número de pontos, ela saiu das mãos do norueguês Thor Hushovd, sétimo colocado na etapa, e foi para as de Cavendish, que venceu seu terceiro estágio na Volta da França deste ano.

Nesta sexta-feira, os ciclistas voltam a montar em suas bicicletas para a 12.ª etapa da competição, que será disputada nos 210,5 quilômetros entre as cidades francesas de Bourg de Péage e Mende.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]