• Carregando...
Felipe Massa, o funcionário do mês da Ferrari: piada na internet | Reprodução
Felipe Massa, o funcionário do mês da Ferrari: piada na internet| Foto: Reprodução

Como fazem toda terça-feira no site da Ferrari, Felipe Massa e Fernando Alonso disponibilizaram suas opiniões sobre a corrida do fim de semana, no caso o GP da Alemanha. E, pelo visto, não aconteceu nada de anormal para os dois, já que seus textos sequer citam o fato de um ter deixado o outro passar para ganhar a corrida.

A possibilidade de a Ferrari ser punida pelo Conselho Mundial da FIA também não mereceu comentários. A audiência será em 10 de setembro. O time de Maranello pode até ser desclassificado do Mundial de construtores.

Bernie Ecclestone, o promotor da F-1, foi quem saiu em defesa da escuderia. "Concordo com o fim da regra das ordens de equipe [hoje proibidas]", afirmou ao jornal inglês Daily Mail.

Rubens Barrichello também falou do assunto. Em 2002, coube a ele deixar o alemão Michael Schumacher passar, sob ordem da mesma Ferrari. "Muitos entenderam [só agora] como foi em 2002. E entenderam também por que deixei a Ferrari um ano antes do final do contrato. Posso não ter sido campeão, mas fui sempre justo", tuitou o piloto brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]