• Carregando...
Lateral Lucas Taylor deve estrear no Tricolor diante do Tubarão. | Antônio More/Gazeta do Povo
Lateral Lucas Taylor deve estrear no Tricolor diante do Tubarão.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O técnico Marcelo Martelotte fará mudanças no Paraná diante do Londrina, às 16h deste sábado (10), na Vila Capanema.

Na lateral direita, o recém-contratado Lucas Taylor deve estrear no lugar de Diego Tavares, que vai para o meio de campo.Contratado nesta semana, o lateral-direito de 21 anos foi revelado pelo Palmeiras, onde jogou três partidas do Brasileiro-2015, além da decisão da Copa do Brasil. Estava no Criciúma, onde também fez apenas três jogos nesta Série B.

TABELA: veja como está a classificação da Série B

Martelotte quer evitar que rivalidade recente atrapalhe o Paraná contra o Londrina

Leia a matéria completa

Na zaga, Alisson sai para a entrada de Leandro Silva, que deixa de ser volante. Assim, Anderson Uchôa tem espaço no meio de campo. Com Robson emprestado ao São Paulo, o time também deixa de jogar com três homens à frente e terá a dupla Guilherme Queiroz e Fernando Karanga. O LEC contará com a volta de três jogadores que estavam suspensos: o lateral-direito Igor Bosel.

Na 14.ª colocação, com 30 pontos, o Tricolor está só a três da ZR e, em caso de derrota, pode entrar na área de degola. Já Tubarão vive um panorama bem diferente: em 6. º, com 37 pontos, está só um ponto distante do G4.

O LEC ainda tem a defesa menos vazada da Série B, com 16 gols e a terceira melhor campanha fora de casa, com 16 pontos em 33 possíveis – 48,4% de aproveitamento, contra 52,8% de Vasco e CRB. Cenário que leva o meia Nadson a dar o caminho para a vitória: “Temos que criar alternativas, como batidas de fora da área, jogadas de linha de fundo. Diante de uma equipe bem armada como o Londrina, temos que ter mais de uma opção para chegar ao gol”, reforça o jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]