• Carregando...

O brasileiro Felipe Massa admitiu neste domingo, em entrevista à Rádio Globo, que são grandes as chances de se tornar piloto da Ferrari em 2006, na vaga de Rubens Barrichello, que vai correr pela BAR.

- Se o Rubinho sair, sem dúvida não tenho outra coisa a dizer a não ser que há uma grande possibilidade de eu correr pela Ferrari. Mas isso não quer dizer que vou correr. O meu trabalho está sendo muito bom e há muitas equipes, não só a Ferrari, que estão olhando o meu trabalho. Já guiei para a Ferrari e vivi um ano muito bom - declarou Massa.

O empresário do piloto da Sauber é o francês Nicolas Todt, filho do diretor esportivo da Ferrari, Jean Todt, e Massa agradou à cúpula da escuderia italiana quando foi piloto de testes da equipe em 2003.

Em entrevista à Rede Globo, Nicolas Todt não confirmou a transferência do piloto de 24 anos para Maranello, mas garantiu que o brasileiro irá guiar um "carro muito bom" em 2006.

Além da Ferrari, o brasileiro tem outras duas possibilidades para a temporada 2006: permanecer na Sauber, que está satisfeita com seu desempenho, ou ir para RBR, que estaria interessada em Massa no caso da saída do escocês David Coulthard. O nome do veterano piloto (34 anos) também é comentado na Ferrari, assim como o do italiano Giancarlo Fisichella, hoje na Renault.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]