• Carregando...
Veja que Michael Schumacher treinou ontem com um modelo de 2007 |
Veja que Michael Schumacher treinou ontem com um modelo de 2007| Foto:

Budapeste - Internado desde o último sábado no Hospital Militar de Budapeste, Felipe Massa recebeu ontem a no­­tícia que mais queria ouvir: terá alta na segunda-feira e seguirá para São Paulo. A informação foi dada por seu médico particular, Dino Altmann, que acompanha o piloto da Ferrari na Hungria desde domingo e tem inclusive dormido em uma cama ao lado dele. "Acho que esta decisão já diz tudo sobre o estado de saúde do Felipe", disse Altmann.

"Os próximos passos agora serão continuar a recuperação e, assim que possível, voltar a correr", completou o médico, que disse ainda que, se dependesse de Massa, ele voltaria a pilotar em Va­­lência, no dia 23. Mas, por enquanto, ele será substituído por Michael Schumacher, que desistiu temporariamente da aposentadoria e já começou a treinar na pista da escuderia. O heptacampeão, po­­rém, só correu com o modelo 2007 e ainda terá de se adaptar às mu­­danças. "Depois de algumas voltas, pude fazer tempos de volta con­­sistentes e estou feliz com o desempenho. Agora temos de ver como meu corpo e meus músculos reagirão nos próximos dias", comentou o alemão.

Já o brasileiro, por precaução, será transportado para São Paulo em um avião-ambulância, mesmo não havendo necessidade mé­­dica. Altmann e Raffaela, mulher de Massa, serão seus acompanhan­­tes. O vôo irá direto para São Paulo. Do aeroporto, Massa será transportado de helicóptero para o Hos­­pital Albert Einstein.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]