• Carregando...
Felipe Massa começou ontem os trabalhos em Monza, casa da Ferrari. Piloto se diz pressionado | Olivier Morin/ AFP
Felipe Massa começou ontem os trabalhos em Monza, casa da Ferrari. Piloto se diz pressionado| Foto: Olivier Morin/ AFP

Sem ter conquistado nenhum pódio ainda nesta temporada, Felipe Massa disse em Monza, onde neste domingo acontece o GP da Itália de F-1, que a falta de resultados o incomoda bastante.

"Claro que minha vontade é vencer todos os finais de semana e quando isso não acontece eu fico incomodado", disse o brasileiro, cuja última vitória na categoria aconteceu no GP Brasil de 2008.

"O que eu posso fazer é trabalhar mais para conseguir um bom resultado. E é justamente isso que tenho tentado fazer. Estou trabalhando e lutando para voltar a ter bons resultados."

Depois de um final de semana decepcionante na Bélgica, quando largou em quarto e chegou apenas em oitavo, Massa disse es­­perar por um melhor desempenho diante da torcida ferrarista.

"É importante que o carro aqui em Monza seja bom não só na velocidade de reta, mas que freie bem e que ataque bem as zebras. Espero que a gente consiga encaixar tudo e tenha um excelente carro".

Já Rubens Barrichello chega a Monza na mesma situação das últimas corridas, sem ter certeza de que ficará na Williams na temporada de 2012. "Aprendi que na vida não podemos ficar dependendo do amanhã para sermos felizes. Temos que depender do hoje", disse ele, cujo contrato se encerra no final do ano.

"Já mostrei que tenho vontade de ficar no time porque quero voltar a vencer. Mas não vou mais ficar falando de renovação de contrato porque a equipe não quer que eu fale e as pessoas saberão quando alguma coisa acontecer", seguiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]