Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fórmula 1

Massa torce contra chuva

Os pilotos não se cansam de repetir que o GP de Mônaco é uma loteria, uma prova onde tudo pode acontecer e qualquer um tem chance de vencer. Mas a corrida deste domingo nas ruas do principado, a quinta etapa do Mundial de F-1, pode ganhar um ingrediente que deve tornar as coisas ainda mais imprevisíveis: a chuva.

De acordo com a previsão do tempo, existe 60% de possibilidade de o GP acontecer com pista molhada. A meteorologia indica também que pode chover amanhã, nos primeiros treinos livres, e no sábado, no classificatório.

Na tarde de hoje, choveu por cerca de 20 minutos.

"Se chover vai ser uma experiência completamente nova para mim, já que nunca corri nesta pista no molhado", afirmou Massa.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.