• Carregando...

A convicção em uma boa campanha da Alemanha na Copa do Mundo está longe de ser uma unanimidade. No país, a desconfiança com a seleção comandada por Jürgen Klinsmann é grande e um dos ícones do futebol alemão, o ex-técnico do Atlético Lothar Matthäus, disse que não está convencido de que a seleção terá um bom desempenho no Mundial

Para Matthäus, a equipe comandanda por Klinsmann deve passar com facilidade da primeira fase, num grupo que conta com Equador, Costa Rica e Polônia, mas pode ter problemas nas fases eliminatótias.

"Acho que a Alemanha vai passar da primeira fase, uma vez que tem um grupo fácil, mas é provável que o adversário das oitavas-de-final seja a Inglaterra ou a Suécia. Isso poderá ser muito complicado", disse Matthäus ao site português "MaisFutebol".

Para o ex-jogador, a seleção da Alemanha não está no nível de outros adversários, dentre os quais destacou Inglaterra, Argentina, Holanda, Itália, Portugal e Croácia.

Matthäus considera a Argentina mais favorita ao título Mundial que o Brasil. Na sua opinião, a equipe de Pekerman é melhor equilibrada em todos os setores, enquanto a Seleção Brasileira tem deficências na defesa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]