• Carregando...

O sim da mulher veio e a discussão do ex-craque alemão Lothar Matthäus agora é com os seus advogados. De acordo com a matéria de Robson De Lazzari, desta segunda da Gazeta do Povo, o único detalhe que falta para o alemão assumir o comando do Furacão para a temporada 2006 é uma análise sobre impostos e outros detalhes financeiros da oferta atleticana. A resposta definitiva é esperada para a tarde desta segunda-feira.

Porém, se depender da vontade do ex-capitão da seleção alemã, não deve haver negativa na proposta do Rubro-Negro. "Além da estrutura do Atlético, ele (Matthäus) comentou muito a recepção e o carinho das pessoas, o que pesa mais do que qualquer dinheiro", revelou o representante da empresa Stellar Group, que gerencia a carreira do alemão, Márcio Bittencourt.

O campeão mundial de 1990 pela Alemanha também terá que resolver como vão ficar os seus filhos na Europa. Matthäus está no terceiro casamento (com a sérvia Marijana, que já deu o aval para a vinda do marido) e tem cinco filhos pelo Velho Continente. "Ele virá no final do mês. Não existe dia certo, mas é o tempo suficiente para que acerte as coisas com todos os familiares", afirmou Bittencourt.

Mesmo com transação muito perto da conclusão, o representante brasileiro de Matthäus ainda é cauteloso. "Antes de o juiz apitar não dá para comemorar. Eu trouxe essa idéia para o Atlético e por isso tenho grande responsabilidade. Quero aguardar até o último detalhe ser definido para anunciar a contratação", explicou Bittencourt. Essa definição deve sair até as 17 horas desta segunda.

Interatividade

Um técnico alemão se daria bem no futebol brasileiro? Por quê?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]