• Carregando...

No domingo, Lothar Matthäus deixará pela primeira vez o conforto da Arena. O jogo contra o Nacional, em Rolândia, será a primeira incursão do técnico alemão pelo interior do estado. E jogar no acanhado Estádio Erick George não será a única preocupação de Matthäus. Dois titulares importantes, o volante e capitão da equipe Alan Bahia e o lateral-esquerdo Michel Bastos ficarão de fora do jogo por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

Entretanto, o comandante do Rubro-Negro não lamenta as ausências. "O Alan Bahia não jogar a partida de domingo não será um empecilho. Vejo uma vantagem, pois ele vem jogando todas as partidas, e agora terá um descanso", argumentou.

Sobre o desfalque na lateral, Matthäus também está tranqüilo. "Tenho a sorte de contar com três jogadores muito bons para a posição", se referindo aos reservas Moreno e Ivan, além do titular Michel Bastos.

Na coletiva após a partida, o técnico revelou preocupação com a bola parada, em função dos dois gols marcados pelo Rio Branco. "Foi um grande problema e tenho alguma raiva da equipe por causa disso. Mas não só pelos gols, e sim pelas faltas que cometemos próximas da área. Conversaremos e vamos evitar que isso se repita", comentou.

A liderança do grupo, naturalmente, rendeu elogios ao time. "A equipe trabalhou bem psicologicamente a má fase do primeiro turno e mereceu essa vitória", declarou Matthäus.

Na mesma linha seguiu o zagueiro Paulo André, autor do segundo gol da noite – terceiro no Estadual. "O Rio Branco não era líder por acaso. Mas lutamos muito e conseguimos o resultado no final".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]