• Carregando...
 | Divulgação / UFC
| Foto: Divulgação / UFC

O curitibano Maurício Shogun nocauteou Mark Coleman no Ultimate Fighting Championship 93, neste sábado (17), em Dublin, na Irlanda. Foi o aguardado retorno do brasileiro, após quase um ano e meio afastado do octagon devido a duas cirurgias sofridas no joelho.

Logo após o evento, a direção do UFC anunciou os bônus da noite. O prêmio de melhor luta dessa vez contou com dois combates: Mark Coleman x Mauricio Shogun e Marcus Davis x Chris Lytle. A melhor finalização da noite foi aplicada por Alan Belcher, e o melhor nocaute foi de Dennis Siver. Cada um dos lutadores apontados faturou US$ 40 mil.

Nas preliminares, os representantes brasileiros começaram mal. Antonio Samuray teve pela frente Eric Schaffer e acabou perdendo no primeiro round por interrupção do árbitro. Estreante no UFC, Alexandre Baixinho foi derrotado por Martin Kampmann, no segundo round, por nocaute técnico. Nas lutas principais, Rousimar Toquinho, com a mão quebrada desde o primeiro round, conseguiu administrar a luta e venceu o Jeremy Horn na decisão dos jurados. Na luta principal da noite, Dan Henderson dominou boa parte da disputa contra Rich Franklin. Após três rounds, Henderson venceu na decisão dos jurados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]