• Carregando...

A bola veio alta, chutada pelo goleiro adversário. Quando ela estava ainda no alto, o estreante camisa 1 paranista Mauro fez um alerta para o zagueiro Daniel Marques. "É minha", gritou. Sem a proteção do defensor, o resultado foi uma lambança histórica. O novo arqueiro tricolor virou notícia nacional ao sofrer o gol em lance despretensioso do goleiro do Avaí, Eduardo Martini. O chute atravessou todo o campo, percorrendo cerca de 80 metros e deixando Mauro em maus lençóis. Ontem, já em Curitiba, o reforço paranista assumiu a culpa pela trapalhada em Santa Catarina.

"A minha estréia foi a pior possível. Nunca a gente pensa em tomar um gol como esse, não é algo que acontece todo dia. Agora, preciso trabalhar. O Paraná precisa de mim e, tanto os jogadores como a diretoria, me deram o apoio necessário", afirmou o camisa 1.

O goleiro tricolor tentou explicar o que aconteceu, mesmo sabendo que não há explicação. "Faltou atenção, faltou se precaver. Eu tinha aquecido no outro gol, aí, quando fui para o outro lado, não percebi o vento ajudando e a bola pegou velocidade. Eu gritei ‘é minha’ para o (zagueiro) Daniel Marques, mas infelizmente tomei este gol", comentou. "Foi um momento de desatenção, mas não acabou para mim. Outros gols virão e eu não vou me abater por causa disso", garantiu Mauro.

Com 30 anos, o experiente defensor agora só quer apagar o episódio da memória. "A gente pensa na hora na situação do gol. É um gol atípico. Nunca tive uma estréia tão ruim na minha vida. A gente fica triste. Mas é levantar a cabeça agora, esquecer o que passou e pensar no Fortaleza, porque precisamos da vitória", finalizou.

O meia Cristian, um dos melhores em Florianópolis, também lamentou o lance. "Foi um jogo igual, este tipo de coisa não existe. Deu até no Jornal da Globo; só deu aquele gol", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]