Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Atletismo

Maurren Maggi faz segunda melhor marca do ano

Grande esperança de medalhas do Brasil nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, Maurren Maggi venceu nesta quarta-feira a prova de salto em distância do Campeonato de Velocidade e Saltos da Federação Paulista de Atletismo (FPA), com a marca de 6m76, a segunda melhor do mundo em 2007. A competição está sendo realizada no Estádio Ícaro de Castro, no Ibirapuera, em São Paulo.

- Foi surpreendente. Estamos em preparação para o Pan do Rio e a competição desta quarta era vista, por nós, como um treino de luxo. Mas a Maurren esteve além das expectativas. Se tudo correr dentro do planejado, a esperança é de que ela salte ainda mais no Pan - afirmou o técnico da atleta, Nélio Moura.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.