• Carregando...

A lateral esquerda ainda é posição em aberto na seleção brasileira de Dunga, e o gol marcado por Maxwell poderia servir como chave para abrir essa porta. Mas o jogador do Internazionale prefere manter a tranqüilidade.

Integrante do grupo que fracassou no Pré-Olímpico de 2004, Maxwell admite que o fraco rendimento individual e do grupo podem ter contribuído para, desde então, não ter mais vestido a camisa amarela.

- O time não conseguiu mostrar em campo a sua qualidade. Também não fiquei feliz com minha atuação. Além disso, saí do Brasil muito novo, o que pode ter contribuído - avalia ele, que começou nas categorias de base do Cruzeiro e aos 19 anos foi defender o Ajax.

Sem pensar em queimar etapas, Maxwell faz planos que a possível volta à seleção seja conseqüência de outras boas atuações pelo Internazionale, assim como a da vitória por 2 a 0 sobre o Parma, no último domingo, pelo Campeonato Italiano.

- Nunca deixei de pensar na seleção, mas minha cabeça está voltada para jogar bem pelo Inter e, quem sabe, um dia voltar. Respeito as escolhas do Dunga, e estou feliz por estar num clube com tantos talentos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]