• Carregando...

Enquanto acertou a contratação do zagueiro Rhodolfo, que estava no Atlético-PR, o São Paulo anunciou nesta terça-feira (1º) a saída de três jogadores que faziam parte do seu elenco. Fora dos planos do técnico Paulo César Carpegiani, o zagueiro Renato Silva, o lateral-esquerdo Carleto e o atacante Mazola deixaram oficialmente o clube.

Renato Silva será companheiro do atacante Obina, ex-Atlético-MG, que também foi contratado recentemente pelo Shandong Luneng Taishan, da China. Com 79 jogos e dois gols pelo São Paulo, o zagueiro tinha vínculo com o clube até o final de 2012, mas acertou a rescisão para poder jogar no futebol chinês.

Nos outros dois casos, a diretoria são-paulina resolveu emprestar os jogadores. Assim, Carleto jogará pelo Olimpia, do Paraguai, até o final desta temporada, enquanto Mazola segue pelo mesmo período para o Urawa Red Diamonds, do Japão. Ambos foram pouco aproveitados no time do São Paulo, mas continuam vinculados ao clube.

"Acreditamos muito no potencial do Mazola e do Carleto e achamos que essa experiência em outros clubes será muito importante para o crescimento dos atletas", explicou o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, que também desejou sorte para Renato Silva. "Desejamos que tenha sucesso na sequência de sua carreira."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]