• Carregando...

Apesar da declaração de Ron Dennis que na China a equipe correu contra Fernando Alonso, o clima na McLaren é de igualdade para sua dupla de pilotos no GP do Brasil de Fórmula 1. Através de comunicado oficial, a equipe volta a dizer que tanto Alonso quanto Lewis Hamilton terão o mesmo tratamento na prova que decidirá o campeão da temporada.

- Nossos pilotos vêm contribuindo para esta que está sendo uma grande temporada para a McLaren. Essa contribuição se deveu também por permitirmos que Fernando e Lewis se enfrentassem em completa igualdade. E ela continurá no Brasil, onde toda a equipe estará dando o seu melhor para vencer o Mundial de Pilotos – diz Dennis.

Vice-presidente da Mercedes, sócia da McLaren, Norbert Haug nega os rumores de favorecimento a um ou outro piloto da equipe.

- Apareceram muitos boatos sobre igualdade na equipe este ano. A tabela mostra melhor do que qualquer coisa que tratamos os dois pilotos da mesma forma. Durante os 12 anos da parceria, todos os pilotos tiveram as mesmas chances. Não mudaremos essa política para a próxima corrida, que encerra uma temporada emocionante, e veremos Fernando e Lewis lutando pelo título do Mundial de Pilotos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]