• Carregando...

O Coritiba terá um time totalmente diferente em 2007. Nenhum dos 15 jogadores cujo contrato termina no fim deste mês – Andrezinho, Artur, Cristian, Jackson, Índio, Kléber, Leandro, Luciano Santos, Luís Paulo, Marcelo Batatais, Paulo Miranda, Rodrigo Batata, Ney Santos, Vinícius e William – deve continuar no clube, apesar da intenção do técnico Gilberto Pereira de observar alguns nomes. "Às vezes você não consegue tirar de um atleta tudo o que ele pode dar", afirmou o treinador.

O grande problema da diretoria é o meia-atacante Caio. Dono do maior salário do elenco (cerca de R$ 50 mil mensais), o jogador tem vínculo com o Coxa até o fim de 2007. A saída seria emprestá-lo sem custos. Do contrário, ou o clube arca com as despesas salariais (R$ 650 mil incluindo o 13.º), ou banca a rescisão contratual. A mesma situação se aplica ao atacante Edu Salles. Já o meia Renan parece não fazer mais parte dos planos. "A avaliação que temos dele e de todo o time B não é boa", comentou o presidente Giovani Gionédis.

Seguindo o processo de reformulação do elenco, o dirigente promete apresentar hoje mais três reforços. O cartola, contudo, não quis revelar os nomes enquanto os jogadores não fossem aprovados nos exames médicos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]