Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileirão

Médico garante Adriano contra o Grêmio

José Luiz Runco diz que o Imperador apresentou melhoras na bolha no pé esquerdo. Atacante só deve trabalhar com bola na próxima quarta-feira

O médico do Flamengo e da seleção Brasileira José Luiz Runco confirmou que Adriano vai enfrentar o Grêmio, no próximo domingo, no Maracanã. O atacante foi examinado na noite de segunda-feira e apresentou uma significativa melhora na bolha no pé esquerdo que o tirou do jogo contra o Corinthians, no último domingo. O ferimento aconteceu após um acidente doméstico - o jogador pisou numa lâmpada no jardim de sua casa.

A previsão é que o Imperador ainda seja poupado dos treinos com bola nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, quando a delegação rubro-negra se reapresenta. Adriano pode voltar aos gramados a partir de quarta-feira, quando o Flamengo segue para Teresópolis para se preparar para o jogo contra o Grêmio.

"Ele está muito bem e nesta terça deve fazer um trabalho na sala de musculação. Se tudo estiver bem, na quarta ele vai a campo. A cicatrização já melhorou. Ele está confirmado para o jogo. A não ser que aconteça alguma coisa. Mas não vejo maiores problemas", explicou Runco.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.