• Carregando...

O apoiador Dinelson é o novo reforço do Flamengo para o Campeonato Brasileiro. O jogador, que disputou a Taça Libertadores pelo Paraná, já acertou contrato até o fim de 2007 com o Rubro-negro. Falta apenas a confirmação oficial do negócio, que envolve também o Corinthians.

Os direitos federativos de Dinelson estão presos ao time paulista até o fim de 2009. Ele havia sido emprestado ao Paraná até dezembro de 2007, mas o contrato previa liberação para outro clube. Só falta a liberação do Corinthians, o que não deve ser complicado, para que o negócio seja concretizado. Segundo o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, a negociação está encaminhada. O jogador será anunciado oficialmente pelo Flamengo nos próximos dias.

Nesta sexta-feira, Dinelson vai assinar a rescisão de seu contrato com o Paraná. Posteriormente, ele dará uma entrevista coletiva à imprensa.

Confira a ficha do jogador

Nome: Dinelson dos Santos Lima Posição: apoiador Idade: 21 anos Altura: 1,65m Peso: 57 kg Clubes: Guarani (2003), Corinthians (04-06), Bragantino (06), Atlético-MG (06), São Caetano (06) e Paraná (07)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]