• Carregando...

O apoiador Fabrício, do Atlético, viaja já nesta segunda-feira para o Qatar. Ele se apresenta ao seu novo clube, o Al-Khor para fazer exames médicos. O jogador, que estava há quatro anos no Furacão, com uma passagem de seis meses pelo Brasiliense, se mostrou satisfeito com a transferência.

"Foi bom para os dois lados. Se o Atlético demorasse a me vender não receberia nada, já que eu vou ganhar passe livre no fim do ano. Acho que a boa relação do meu empresário, Márcio Bittencourt, com a direção do Atlético Paranaense pesou para ter este desfecho", garante.

Fabrício admite que o aspecto financeiro foi decisivo na sua decisão de jogar no futebol do Qatar. Apesar de não esconder a vontade de um dia voltar a vestir a camisa do Rubro-Negro paranense.

"Achamos melhor fazer a negociação agora. Afinal, não seria justo com um clube que abriu as portas para o meu futebol, eu sair sem recompensá-lo. Só tenho amigos aqui em Curitiba, e fico feliz por poder estar realizando um sonho. O Qatar é um mercado emergente e depois destes dois anos deste novo contrato quem sabe não posso até voltar", diz o jogador.

A assessoria de imprensa do jogador não divulgou o valor da negociação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]