• Carregando...

Petkovic vai realizar um exame de ressonância nesta segunda-feira à noite para avaliar o problema na coxa esquerda. O meia está sentindo dores no local e pode desfalcar o time contra o Santos, pela Sul-Americana.

O meia, que marcou seu primeiro gol contra o Paysandu, saiu no intervalo da partida de domingo. O médico tricolor Luiz Gallo considera normais as dores e acredita que o problema não é muito grave.

- Ele sentiu um desconforto no adutor da coxa esquerda. Por isso foi poupado no segundo tempo contra o Paysandu. Isso é até normal porque ele estava parado há algum tempo - disse.

O técnico Abel Braga está menos otimista e já fala como pensa escalar o time sem Petkovic.

- O Preto foi muito bem contra o Paysandu e merece uma chance. Se o Petkovic não jogar, ele entra para fazer a mesma função.

O Fluminense precisa de um empate na partida de quarta-feira, na Vila Belmiro, para seguir na competição sul-americana. Na primeira partida, no Rio de Janeiro, o time venceu o Santos por 2 a 1. Caso se classifique, o Fluminense enfrentará o Banfield, da Argentina, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]