• Carregando...

O meia Roger está fora do período de treinos do Corinthians fora de São Paulo na próxima semana e da estréia no Campeonato Brasileiro, dia 13 de maio, contra o Juventude, no Morumbi.

O jogador está recuperado de uma tendinite no tornozelo esquerdo, mas não estará bem fisicamente para treinar com os demais jogadores do elenco até a próxima semana. Ele não atua desde o jogo contra o Santo André, pelo Paulistão, dia 11 de abril.

A ausência na lista de convocados para a viagem aumenta a possibilidade de o jogador deixar o clube. O técnico Paulo César Carpegiani chegou a conversar com o jogador para saber seus planos. Na conversa, o meia disse que queria ficar no Parque São Jorge e apagar a fama de "chinelinho".

Na terça-feira, o treinador deixou claro que Roger não é peça fundamental no seu esquema ao dizer que ele teria propostas e poderia seguir sua carreira no clube ou em outro lugar (assista abaixo ao vídeo com a entrevista de Carpegiani na terça-feira). Porém, o gerente de futebol do clube, Ilton José da Costa, afirma que não existe qualquer negociação no momento.

- Ele está se recuperando do problema que ele tem no tornozelo. Não tenho conhecimento de proposta por Roger, mas qualquer jogador do elenco, dependendo das condições, poderá ser negociado – afirma o gerente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]