• Carregando...

Os brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo foram eliminados nesta quinta-feira (17) na semifinal do torneio de duplas do ATP 250 de Eastbourne, na Inglaterra. Eles acabaram derrotados pelos britânicos Colin Fleming e Ken Skupski por 2 sets a 0, com duplo 6/4.

Melo e Soares entraram em quadra como favoritos, depois de terem eliminados os cabeças de chave número 1 da competição logo na primeira rodada e contado com a desistência da dupla formada pelos franceses Michel Llodra e Julien Benneteau em seguida. Porém, nesta quinta-feira eles decepcionaram ao não conseguirem aproveitar nenhuma das seis chances de quebrar o saque dos adversários, que foram mais eficientes.

A derrota para Fleming e Skupski também impedirá Melo e Soares de subir no ranking mundial de duplas. Atualmente na 13.ª posição da ATP, eles foram nesta temporada à decisão do Torneio de Auckland, ganharam um título em Nice e alcançaram as quartas de final de Roland Garros, último Grand Slam disputado no circuito profissional.

Com a vitória sobre os brasileiros, Fleming e Skupski enfrentarão na final a parceria formada pelos poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski, que nesta quinta derrotaram o sueco Simon Aspelin e o australiano Paul Hanley por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3, e 11/9.

TORNEIO DE SIMPLES - Se nas duplas o ATP de Eastbourne conheceu os representantes da decisão, na competição de simples foram definidos nesta quinta-feira os quatro semifinalistas. Um deles é o cabeça de chave número 1, o espanhol Nicolas Almagro, que bateu o ucraniano Illya Marchenko por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4.

Almagro jogará por uma vaga na final contra o seu compatriota Guillermo Garcia-Lopez, que venceu o francês Julien Benneteau por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 4/6, 6/3 e 7/6 (7/2).

Já outra semifinal envolverá o ucraniano Alexandr Dolgopolov e o francês Michel Llodra, respectivos oitavo e sétimo cabeças de chave. O primeiro deles superou o britânico James Ward por 2 sets a 0, com 6/3 e 6/4, enquanto o tenista da França bateu o seu compatriota Gilles Simon, com facilidade, por 6/1 e 6/3.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]