• Carregando...
Milton Mendes lamentou as oportunidades perdidas pelo Atlético diante do Goiás. | Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA
Milton Mendes lamentou as oportunidades perdidas pelo Atlético diante do Goiás.| Foto: Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA

Depois da derrota para o Goiás, no Serra Dourada, neste sábado (16), o técnico do Atlético, Milton Mendes, evitou apontar culpados dentro de campo. “Os jogadores tentaram o melhor e eu assumo toda a responsabilidade”, declarou o comandante rubro-negro na entrevista coletiva.

Mendes fez alterações importantes no segundo tempo, com a intenção de jogar a equipe para o ataque. “As mudanças no time foram para agredir um pouco mais e até conseguimos em algumas jogadas, como no gol mal anulado”, reclamou. Para o técnico, os dois gols sofridos em Goiânia foram causados pela postura de ataque da equipe atleticana.

Mendes também ressaltou a capacidade do Furacão de reter a bola. “Tivemos 60% de posse, mas não adianta manter a bola na zona intermediária”, calculou o técnico. “Mais da metade do tempo a gente ficou no campo adversário e isso significa que estávamos tentando atacar”, completou. Segundo ele, só o volume de jogo não é suficiente. “A posse de bola não ganha partida, porque tem que transformar isso em gols”, disse.

Na visão do treinador atleticano, as oportunidades desperdiçadas fizeram o Furacão perder uma grande oportunidade de pontuar. “Quando se adormece, se cai do cavalo”, finalizou o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]