• Carregando...

Após a conquista da prata no Pan-Americano, a seleção brasileira feminina arruma as malas para ir à Verona, na Itália, onde serão disputados os três primeiros jogos do Grand Prix. A equipe do técnico José Roberto Guimarães, que busca o heptacampeonato na competição, chega à cidade nesta terça-feira, onde se prepara para enfrentar Holanda, China e Itália, respectivamente, nos dias 3 (sexta-feira), 4 (sábado) e 5 (domingo).

Os jogos, válidos pelo Grupo B, acontecerão no ginásio Paraolimpia, que tem capacidade para 5.350 espectadores. As duas primeiras partidas da seleção começarão às 13h (de Brasília). O confronto contra a Itália terá início às 15h30.

Após os duelos na Itália, as meninas viajarão para Tóquio, onde enfrentarão as seleções do Japão e China, entre os dias dez e 12. Na terceira e última etapa da fase classificatória, o Brasil desembarcará em Taipei, onde vai encarar, entre os dias 17 e 19, China, República Dominicana e Itália.

A fase final será disputada em Ningbo, na China, de 22 a 26 de agosto, com a participação das cinco equipes mais bem colocadas durante toda a fase classificatória, além da equipe anfitriã.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]