• Carregando...

O Rio de Janeiro está na final do Campeonato Sul-Americano de Clubes, em Lima, no Peru. Neste sábado, o time carioca derrotou o Regatas Lima, time da casa, por 3 sets a 0 (25/13, 25/8 e 25/14), em apenas 63 minutos. A ponteira Joycinha foi novamente o nome da partida, marcando 15 pontos. A decisão será neste domingo, às 21h (horário de Brasília), diante do vencedor do confronto entre Osasco e Boca Juniors.

A levantadora Dani Lins elogiou o desempenho da equipe até aqui.

"Fizemos bons jogos até agora, apesar do pouco entrosamento do grupo. Sempre entramos em quadra acreditando que será um jogo difícil e damos o melhor de cada uma. O mais importante é que estamos conseguindo cumprir taticamente o que o Bernardo e o Helio Griner nos pedem. Agora, é concentrar para a final, que certamente será uma partida muito equilibrada", disse.

O assistente técnico Helio Griner, que está dirigindo o Rio de Janeiro no Sul-Americano, disse que o saque foi um fundamento decisivo na vitória contra o Regatas Lima.

"Nosso time sacou muito bem. A equipe do Regatas me pareceu cansada do jogo da véspera, contra o Osasco. Quanto à final, estamos preparados para enfrentar qualquer adversário. Se for o Osasco, certamente será um jogo bem difícil, já que elas estão com a equipe completa. Nós estamos desfalcados da Fabiana, com uma lesão no ombro direito. Já o Boca Juniors é um adversário que derrotamos em nossa estreia no torneio. Vamos tentar repetir a boa atuação desse jogo, corrigindo algumas falhas", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]