• Carregando...

Uma exibição de gala de Adryan decidiu a classificação do Brasil à semifinal do Mundial sub-17. Com um golaço e uma assistência, o meia foi fundamental para a vitória por 3 a 2 sobre o Japão. O jogador do Flamengo só teve um motivo para lamentação, já que recebeu um cartão amarelo e não enfrentará o Uruguai na quinta-feira. A equipe celeste avançou após bater o Usbequistão por 2 a 0.

Atuar com um desfalque não será uma novidade para o técnico Emerson Ávila, que ontem já não contou com dois titulares: o volante Nathan e o atacante Lucas Piazon. Mesmo assim, a seleção superou o Japão, que na 1ª fase havia vencido a Argentina e empatado com a França.

O placar começou a ser construído aos 15/1º pelo atacante Léo, que aproveitou cobrança de escanteio de Adryan. Aos 2/2º, o centroavante Ademílson fez o seu quinto gol na competição após cruzamento do meia Guilherme. Aos 14/2º, Adryan deu um lindo drible em Kawaguchi e acertou um chute forte de perna esquerda. Os asiáticos ainda deram um sufoco no fim, marcando com Nakajima (32/2º) e Hayakawa (43/2º).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]