• Carregando...

O público de 48 pessoas, o menor da Série B no ano, deve ter sofrido para acompanhar o 0 a 0 entre Duque de Caxias e Brasiliense, neste sábado, em Volta Redonda. Com 33 pontos, os donos da casa permaneceram na 15ª posição na tabela. Um ponto à frente, os goianos ficam com a 13ª colocação.

Os primeiros minutos de bola rolando demonstraram o que seria a partida. Mas não foi bem assim. Isso porque os únicos lances de emoção do duelo aconteceram antes dos 15 minutos. Aos 45 segundos, Tony, do Duque de Caxias, carregou a bola até a entrada da área e soltou a bomba. Mas o goleiro Guto espalmou para a linha de fundo. Pouco tempo depois, também pelo time carioca, Marquinhos aproveitou cruzamento e, de costas, desviou de calcanhar e quase fez um golaço. Acabou por aí.

Faltou (muita) criatividade e (muita) iniciativa por parte das duas equipes. Nem parecia que estavam tentando se afastar da zona do rebaixamento. O público presente representou o que foi a partida: 48 torcedores nas arquibancadas.

Segundo tempo ainda mais fraco

Pelos menos, na segunda etapa, o Brasiliense balançou a rede duas vezes, em duas jogadas bem atrapalhadas. Porém, em ambos os lances o árbitro, Juliano Lopes Lobato assinalou impedimento. Dos 25 minutos até o fim da partida os jogadores castigaram ainda mais a bola e os poucos presentes no estádio. Ao apito do árbitro, que ainda sinalizou três de acréscimo, deixou todos aliviados.

Na rodada seguinte, as duas equipes jogam em casa. O Duque de Caxias enfrenta o Ipatinga na sexta-feira, às 21h, na Baixada Fluminense. E o Brasiliense recebe o Guarani, no sábado, às 16h10m.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]