• Carregando...

As novidades do Atlético começarão a ser anunciadas mais vagarosamente nas próximas semanas. É o que disse o gerente de futebol Ocimar Bolicenho, nesta quarta-feira (15). A "parada" se deve ao recesso da CBF que começa na quinta-feira e só retorna no dia 3 de janeiro.

O recesso deixará maior a dificuldade de formalizar os novos contratos dos reforços que devem ser contratados para a equipe. Até o momento, o Furacão contratou Mádson do Santos (por empréstimo), Henan do Red Bull Brasil, Marcos Pimentel do Ceará e Jenison do Paysandu, este último mais voltado para as categorias de base.

Outro dirigente atleticano, o diretor de futebol Valmor Zimermann explicou o que acontecerá durante o período. "Se estiver acertado e apalavrado, a gente pode informar. A partir de amanhã [quinta] a tarde paralisamos os fechamento, mas não paralisamos totalmente, trabalhando mais via telefone", disse o diretor à rádio Banda B, confirmando o dito pelo gerente.

Bolicenho nega Defederico e Boquita e confirma interesse em Gabriel; Tiago Potiguar mais longe

O gerente de futebol Ocimar Bolicenho confirmou que o Corinthians ofereceu o argentino Defederico e o meia Boquita em troca de um jogador principal do elenco atleticano que não quis revelar. Porém, a diretoria atleticana não aceitou a proposta.

Por outro lado, foi confirmado o interesse no zagueiro Gabriel, do Avaí, que passou pelo Paraná antes de jogar pelo time catarinense.

Outra negociação, que reforçaria o meio de campo da equipe, foi confirmada, porém parece não ter um final feliz. O Atlético está tentando a contratação do meia Tiago Potiguar do Paysandu. "É difícil, pois o Paysandu não aceitou a proposta. Não foram os números e sim a forma do contrato, mas pode haver reviravolta", revelou Bolicenho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]