• Carregando...

Fernando Alonso vai ficando cada vez mais distante da McLaren para a temporada 2008. Nesta quarta-feira foi a vez de os dirigentes da Mercedes Benz, um dos sócios da escuderia inglesa, mostrarem seu descontentamento com o espanhol. Segundo o diário alemão "Bild-Zeitung", executivos da montadora de automóveis não querem o espanhol relacionado à marca em 2008. A empresa, porém, nega a informação.

Em entrevista à revista alemã "Stern", o chefão da Mercedes, Norbert Haug, não descarta a possibilidade da saída prematura do espanhol. Ele, porém, descarta que a possibilidade de Alonso tirar férias prolongadas na próxima temporada.

- Se alguém se mostra completamente descontente em fazer algo, então, existem formas de a gente lidar com isso. Temos um contrato, e após a última corrida da temporada, veremos como ficará essa situação.

Com a renovação de contrato de Felipe Massa com a Ferrari até 2010, a Renault passa a ser a única opção de equipe grande para Fernando Alonso na próxima temporada. O chefão da equipe, Flavio Briatore, não esconde seu interesse em ter seu bicampeão mundial de volta, mas lembra que o espanhol primeiro precisa se livrar do contrato com a McLaren.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]