• Carregando...

A maior contratação do Mogi Mirim após o acesso no Campeonato Paulista da Série A-2 aconteceu fora dos gramados. O meia-atacante Rivaldo, pentacampeão mundial com a seleção brasileira, é o novo presidente do clube. Tudo ficou definido após as partes firmarem contrato ontem.

"Ele vai ter nas mãos o poder de decisão. Vai assumir o CNPJ do Mogi e todos os encargos do clube", disse o vice-presidente Marcos Barros, filho do ex-presidente Wilson de Barros, que administrou o clube por três décadas e morreu no primeiro semestre deste ano.

O jogador deverá trazer os ex-jogadores César Sampaio e Cléber, que atuaram pelo Palmeiras na década de 90, para ajudar a administrar o departamento de futebol do clube. Os detalhes de valores e por quanto tempo esta parceria será firmada ainda não foram divulgados oficialmente.

Aos 36 anos, hoje defendendo as cores do Bunyodkor, do Usbequistão, Rivaldo é pernambucano e apareceu para o futebol no próprio Mogi Mirim, em 1993, quando o time do interior encantou o Brasil com o "carrossel caipira". O meia ainda passou por grandes clubes como Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras – onde foi campeão brasileiro em 1994 –, Barcelona (Espanha) e Milan (Itália), entre outros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]