• Carregando...
 | Frederick Florin / AFP
| Foto: Frederick Florin / AFP

Messi já disse publicamente que Ronaldinho é um dos amigos que fez no futebol. Mas nem por isso o argentino acha que o brasileiro tem feito falta ao Barcelona. Segundo ele, o time ficou melhor depois que Gaúcho e Deco foram negociados. Em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o argentino acha que, mesmo com a ausência dos jogadores, a equipe catalã está com um desempenho melhor coletivamente.

"Sem Deco e Ronaldinho, o jogo do Barcelona mudou e todos nos beneficiamos. Nós ainda conversamos, mandamos mensagem via celular: ele está feliz no Milan, está crescendo. Ronaldinho também é um fenômeno como pessoa. Quando os italianos o conhecerem bem, me darão razão", afirmou.

Sobre as chances de conquistar a Bola de Ouro, o jogador do Barcelona disse que teria uma outra opção e que dificilmente daria o prêmio a Cristiano Ronaldo.

"Não sei que coisa eu daria para ser o primeiro argentino a ganhar. Di Stefano, quando conseguiu, era espanhol e Sivori, italiano. Cristiano Ronaldo é um belo jogador. Será uma luta muito boa. Agüero, Fernando Torres, Kaká, Rooney, Xavi também estão na briga. Só não entendo a ausência de Iniesta: ele é um monstro. Acho que escolheria o Agüero", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]