• Carregando...

Não é sempre que Lionel Messi está em dias de melhor do mundo. Este sábado, por exemplo, era um desses dias ruins para o argentino. A vitória do Barcelona sobre o Sevilla estava nos pés dele, mas o melhor jogador do mundo perdeu um pênalti aos 49 minutos do segundo tempo e selou o empate em 0 a 0 no Camp Nou, pela nona rodada do Campeonato Espanhol (a primeira, adiada por conta da greve, ainda não foi jogada).

Sempre melhor no jogo, apesar de apresentar um futebol abaixo do que está acostumado, o Barcelona teve a chance de conquistar a vitória quando o argentino Fazio derrubou Iniesta na área. Messi já se preparava para a batida quando Kanouté agrediu Fábregas, deu início a uma confusão na intermediária, e foi expulso.

Messi voltou a se preparar para a batida, foi para a bola, mandou no canto esquerdo, à meia altura, mas viu Javi Varas fazer a defesa. Apesar dos 49 minutos no cronômetro, o jogo prosseguiu com o Barcelona no ataque. Ainda deu tempo de Navarro fazer falta na lateral da área e ser expulso, deixando o Sevilla com nove em campo.

O empate fez o Barcelona perder a liderança do Campeonato Espanhol para o Real Madrid. O time de Cristiano Ronaldo, que fez 4 a 0 no Málaga, mais cedo, tem 19 pontos, contra 18 da equipe de Messi. O Levante joga contra o Villarreal no domingo, fora de casa, pode chegar aos 20 em caso de vitória, e voltar à ponta da competição. O Sevilla é o quarto com 16.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]