• Carregando...

Os prêmios de melhor jogador do mundo esquentam o fim de todo ano. Na segunda-feira passada, a Revista "France Football" elegeu Cristiano Ronaldo o sucessor de Kaká, o que para Messi foi uma escolha justa. O argentino, porém, desdenhou do prêmio e afirmou ter objetivos mais importantes para a sua carreira.

"Qualquer jogador do mundo gostaria de ser eleito o melhor, mas não é uma obsessão para mim. Prefiro ganhar títulos com Barcelona e seleção da Argentina do que ganhar "A Bola de Ouro", garantiu.

Mais uma vez, Messi foi perguntado pela imprensa da Espanha se havia ficado chateado por ter terminado atrás de Cristiano Ronaldo. O argentino repetiu a resposta e foi educado.

"Em nenhum momento fiquei, porque, como havia dito antes, esperava por esse resultado e não tinha a ilusão de que seria diferente", disse.

Messi está com a cabeça no Barcelona. Ele reconhece o excelente início de temporada do seu time, porém afirma que o caminho para os títulos da Liga dos Campeões e do Campeonato Espanhol são longos.

"Estamos sendo fortes desde o início da Liga Espanhola, mas ainda precisamos melhor. Se trabalharmos com tranqüilidade, os resultados virão. Temos de seguir como estamos, trabalhando e mantendo a concentração em 100%", opinou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]