• Carregando...

A decisão da NBA agora é uma melhor de três. A melhor de sete entre Dallas Mavericks e Miami Heat está empatada em 2 a 2 e quem vencer dois dos próximos três jogos é campeão. Por isso, a vitória neste domingo, às 22h (de Brasília), é fundamental tanto para o Dallas, que chegou a ter 2 a 0 de vantagem na série, quanto para o Miami, que joga em casa pela última vez no confronto.

O Dallas entra em quadra desfalcado de seu principal reserva. O ala-armador Jerry Stackhouse foi suspenso por um jogo por causa de uma falta flagrante em Shaquille O'Neal, no terceiro quarto da última partida. Em busca de melhor concentração, o técnico Avery Johnson mudou até o time de hotel.

- Não estávamos com a mesma concentração que tivemos no resto dos playoffs - explica Avery Johnson. - Vou cuidar disso.

O Miami tenta ganhar pela terceira vez seguida, fechando sem derrota a trinca de jogos que faz em casa nesta final. O time esteve perto do desastre no último quarto do terceiro jogo, quando perdia por 13 pontos. Mas a virada veio, e o Miami agora parece ter tudo a seu favor.

- O que vai ser dito sobre o Dallas é o mesmo que foi dito sobre nós após o segundo jogo - diz Pat Riley, técnico do Miami, rejeitando a hipótese de que o Heat esteja com a final sob controle. - Não significa nada. A única coisa que conta é estar pronto, não podemos ficar frouxos mentalmente com o que a imprensa diz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]