• Carregando...

O Miami Heat sofreu apenas um pequeno susto na terceira partida da semifinal da Conferência Leste da NBA, disputada em Miami, na Flórida. O time da casa, a partir do terceiro minuto inicial, liderou toda a partida. O Detroit pressionou o Heat apenas no último quarto, chegou a estar apenas um ponto em desvantagem, mas não conseguiu a vitória. A partida terminou em 98 para o Heat e 83 para o Pistons.

Após vencer hoje, o Miami Heat abre 2 a 1 em cima do Detroit Pistons na série melhor-de-sete. Os times voltam a se enfrentar na segunda-feira, dia 29, às 21h (de Brasília) também em Miami.

Neste domingo acontece a terceira partida da final da Conferência Oeste, entre Dallas Mavericks e Phoenix Suns (série empatada em 1 a 1).

O primeiro quarto da partida deste sábado, 27, terminou equilibrado, com o Miami Heat abrindo dois pontos em cima dos adversários (26 a 24). A partir do segundo o Heat passou a dominar a partida, com uma vantagem de 11 pontos (49 a 38). No terceiro quarto, o time da casa marcava 74 contra 62 dos adversários, que só viriam a mostrar perigo no último quarto, não conseguindo, entretanto, ultrapassá-los no marcador.

Dwyane Wade, que foi o cestinha da última partida, novamente foi o maior pontuador, com 35 pontos. Outro destaque do Miami foi Shaquille O'Neal que marcou 27. Já pelo Detroit, o destaque foi Chauncey Billups, com 31 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]