• Carregando...
 | André Rodrigues/Gazeta do Povo
| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

O técnico do Paraná, Rogério Micale, voltou a cobrar os jogadores sobre o desempenho em campo. Para o treinador, é preciso que os atletas tenham uma atitude diferente já no próximo confronto contra o Botafogo, que acontece no domingo (12), às 11h, na Vila Capanema.

O técnico resolveu abrir o treinamento desta quinta-feira (9) para que a imprensa acompanhasse os trabalhos. Há uma cobrança para que a equipe tricolor aproveite melhor as oportunidades criadas, um dos problemas ao longo da campanha de lanterna da Série A.

>> TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

>> MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

“Eu vou ser mentiroso se disser que em uma semana vou melhorar a qualidade da finalização. Porque vocês [da imprensa] estão me perguntando isso desde o começo da competição. Vamos continuar cobrando e passando tranquilidade para executar a jogada”, comentou Micale.

O Tricolor tem o pior ataque da competição, com apenas oito gols marcados em 17 jogos. O segundo pior é o Ceará, com 11, três a mais. Em 10 partidas da disputa o Paraná não conseguiu mandar nenhuma bola para as redes.

>> Torcida do Paraná lança campanha ironizando jogadores do clube

>> Disputa interna em meio à luta para não cair: entenda a eleição do Paraná Clube

O treinador também aproveitou para endossar os protestos dos torcedores. “Eles incentivaram a equipe, empurraram. Eles fizeram protesto só no final do jogo. Quem não aceitar aquele protesto, depois de uma derrota daquelas, não pode estar no futebol. Foi justo, merecido, merecíamos aquilo”, apontou o treinador.

E finalizou: “Não tenho mais argumentos para falar para o torcedor vir [para o jogo]. Eu conto nesse jogo com os verdadeiros paranistas. Esses caras que vem no bom, no ruim, na lanterna, na briga por título... Eu sei que aqui tem esses caras. Porque eu estava fora e acompanhei” desabafou Micale.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]