• Carregando...

O Milan assinou um contrato de patrocínio de 60 milhões de euros com a Emirates, empresa comandada pelo xeque Ahmed bin Sae-ed Al Maktoum, aumentando a especulação de que os árabes um dia comprarão o clube em breve. As informações são do jornal "Corriere dello Sport".

De acordo com o diário, Al Maktoum pagará 15 milhões de euros (R$ 38,6 milhões) por ano até 2014, para transformar a Emirates na principal patrocinadora do Milan neste período.

Maktoum usaria o acordo como o primeiro passo para cativar Silvio Berlusconi, atual dono do Milan. Futuramente, o árabe usaria a boa relação para convencer o italiano a negociar pelo menos 40% das ações do clube. No meio do ano passado, antes da temporada, a imprensa italiana especulou sobre tal possibilidade, mas Berlusconi negou.

A diretoria do Milan pretende utilizar boa parte da verba do acordo para investir em reforços para o elenco. Os primeiros 15 milhões de euros, relativos ao primeiro ano do acordo, seriam oferecidos ao Wolfsburg na intenção de comprar o atacante Dzeko, antigo sonho rubro-negro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]