Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futebol Internacional

Milan apresenta recurso para reverter punição a Dida

Clube italiano quer que suspensão do goleiro brasileiro seja revista pela Uefa

O Milan enviou à Uefa esta manhã um recurso contra a suspensão por duas partidas aplicada ao goleiro brasileiro Dida por simular uma agressão na derrota por 2 a 0 para o Celtic, pela Liga de Campeões.

O anúncio foi feito pelo vice-presidente e chefe executivo do Milan, Adriano Galliani. Ele disse esperar que a decisão seja tomada a tempo para o jogo de quarta-feira contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pela terceira rodada da Liga dos Campeões.

- Dida não fez nada. Mais do que isso, ele foi agredido - afirmou Galliani.

Nos minutos finais do jogo, após o Celtic marcar seu segundo gol, um torcedor escocês invadiu o campo e tocou no rosto do goleiro. Dida deu três passos para persegui-lo e depois caiu no gramado e teve que ser substituído pelo australiano Kalac. Dias depois, o Comitê de Disciplina da Uefa puniu o brasileiro com duas partidas de suspensão por simulação.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.